2014 chegou!!

Nós aqui da Prisne Comunicação acreditamos que 2014 é o ano das notícias boas, da vitória e da alegria. 

Por isso, estamos ligados no 220v buscando criar, inovar e principalmente achar formas para auxiliar o nosso cliente a conquistar o sucesso.

Abaixo veja um pouco do que rolou em janeiro aqui na Prisne e lembre-se, acompanhe tudo de perto pelo nosso perfil no facebook!


Logo no retorno de recesso o departamento de TI da Prisne Comunicação, sob comando do diretor Eder Murilo, criou um aplicativo para TAM Viagens Americana, visando facilitar a realização do pedido de orçamento da Viagem dos Sonhos.


Além disso, nossa equipe também reformulou nossa casa online e tanto o site com o blog da agência iniciaram a segunda quinzena do ano de cara nova.

 

Na área de assessoria de imprensa, a Speedy Motors foi matéria de uma página na Revista Meu Próprio Negócio, a CK Treinamentos foi matéria de Capa da Revista Gestão Escolar e mais em 5 veículos (entre eles Yahoo Finanças e TV Século 21), a Trato Estética também foi tema de matérias do Portal Terra e a Elleven Treinamentos de diversos veículos como o Jornal Spasso Comercio, não só eles, mas vários outros clientes foram lembrados na mídia, vejam:




Ainda resumindo o mês, no final rolou uma parceria super bacana na área de eventos e Relações Públicas na agência entre a Trato Estética Bem Estar (cliente Prisne) e a loja Jorge Bischoff (Shopping Iguatemi), veja algumas fotos do encontro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário