Clientes da Prisne investem em solidariedade

Hoje, quarta-feira, às 15h acontece no Bar Devassa, localizado no Cambuí, o bingo beneficente de natal do Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente (NAECA), ONG voltada para crianças de 7 a 13 anos, em Sousas.

O bingo visa auxiliar a ONG que atende atualmente 82 crianças, nos dois períodos, mas possui estrutura para 120. Porém faltam recursos e materiais para alcançar esta capacidade, sem contar que por erro da antiga administração, o Núcleo não recebe mais verbas do Estado, sendo assim sobrevive apenas com doações de empresas privadas, voluntários e principalmente pelo apoio da comunidade.

Visando ajudar essa causa tão nobre, quatro clientes da Prisne Comunicação, estão presentes no evento através de doações para o Bingo, sendo elas: A Botica Moda Feminina, Arenella Calçados e Acessórios, Restaurante Salsinha e Cebolinha e Vitrais Ton Geuer, juntas elas oferecem cerca de dois mil reais entre produtos e serviços.

Cada convite custa R$ 50,00 e estão sendo vendidos no Naeca, Bar Devassa e com voluntárias do projeto. Para mais informações entre em contato no (19) 3258.5124.

Nenhum comentário :

Postar um comentário