A audiência da eliminação

O dia 2 de julho apagou o brilho da torcida verde e amarela. A derrota da seleção brasileira por 2X1 imposta pela seleção da Holanda adiou, mais uma vez, o sonho da hexa e frustrou os milhões de brasileiros que ficaram em frente às telinhas para torcer pelo avanço da seleção.

A audiência do último jogo do Brasil na Copa da Africa do Sul, porém, não bateu recorde. Os dados do ibope após a partida apontam que a audiência da manhã desta sexta-feira, 32, foi similar a da estreia do Brasil no torneio e ligeiramente inferior ao jogo anterior, quando a seleção derrotou o Chile pelo placar de 3X0.
Na transmissão da partida contra a Holanda, que a Bandeirantes conseguiu uma média de 12 pontos de audiência. O jogo anterior havia conferido à emissora uma média um pouco maior, de 12,71 pontos. Já para a Rede Globo, a derrota brasileira rendeu uma média de 45,1 pontos, contra 45,97 registrados no jogo contra o Chile, pelas oitavas de final.

As demais emissoras de TV aberta que não possuem os direitos de transmissão do Mundial tiveram, mais uma vez, índices de audiência insignificantes. O SBT registrou uma média de audiência de 1,7 pontos enquanto a Record nem chegou a marcar um ponto no ibope - 0,9 de média.

Fonte: M&M

Nenhum comentário :

Postar um comentário