O dia 2 de julho apagou o brilho da torcida verde e amarela. A derrota da seleção brasileira por 2X1 imposta pela seleção da Holanda adiou, mais uma vez, o sonho da hexa e frustrou os milhões de brasileiros que ficaram em frente às telinhas para torcer pelo avanço da seleção.A audiência do último jogo do Brasil na Copa da Africa do Sul, porém, não bateu recorde. Os dados do ibope após a partida apontam que a audiência da manhã desta sexta-feira, 32, foi similar a da estreia do Brasil no torneio e ligeiramente inferior ao jogo anterior, quando a seleção derrotou o Chile pelo placar de 3X0.
Na transmissão da partida contra a Holanda, que a Bandeirantes conseguiu uma média de 12 pontos de audiência. O jogo anterior havia conferido à emissora uma média um pouco maior, de 12,71 pontos. Já para a Rede Globo, a derrota brasileira rendeu uma média de 45,1 pontos, contra 45,97 registrados no jogo contra o Chile, pelas oitavas de final.
As demais emissoras de TV aberta que não possuem os direitos de transmissão do Mundial tiveram, mais uma vez, índices de audiência insignificantes. O SBT registrou uma média de audiência de 1,7 pontos enquanto a Record nem chegou a marcar um ponto no ibope - 0,9 de média.
Fonte: M&M
Fonte: M&M
Nenhum comentário :
Postar um comentário