Rede de moda feminina e perfumaria comemora crescimento de 15% no ano passado e planeja faturar 10% a mais em 2012

Empresa expandiu lançando mais uma filial em Campinas, interior paulista, e conta com diversos projetos para o novo ano


A Botica, empresa inaugurada no ano de 1989, em Itatiba – SP, voltada ao segmento de moda feminina e perfumaria – entra em 2012 com saldo positivo referente ao ano anterior e já prevê crescimento significativo nos próximos meses. Contando há três anos, com uma filial em Campinas voltada a moda festa, a marca comemora a ampliação dos negócios na mesma cidade, onde em novembro de 2011 inaugurou uma chemiserie especializada em camisas casuais e de festa.

“Sentimos falta deste segmento no mercado e visando oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis para as mulheres que procuram um traje que combina com todas as ocasiões” – destaca a empresária Marilsa Calvi Penteado, proprietária da A Botica.

Atendendo a nova demanda, a empresa aumentou sua grade de funcionários e investiu na instalação de softwares para administração, o que rendeu uma otimização de estoque e processos, e consequentemente a redução de custos operacionais.

Para o ano de 2012, as expectativas são positivas, Marilsa espera incrementar sua nova filial com peças da grife própria A Botica, além de continuar inovando nos modelos e tecidos dos vestidos de festa, em sua primeira loja de Campinas, oferecendo qualidade e sofisticação a um preço justo. Fora isso, a empresária continuará trazendo novidades e diversas opções na perfumaria e na moda feminina casual na matriz, localizada no centro de Itatiba.

Também neste ano há planos para a implantação de um e-commerce com peças da Chemiserie, acompanhando a tendência do mundo atual, onde as compras acabam sendo feitas pela internet, no conforto do lar ou mesmo trabalho. Além de ser uma forma para atendimento a nível nacional.

Ainda estão programadas campanhas de marketing de guerrilha (parcerias com associações, escolas e eventos que envolvam o público alvo da marca).

Serviço:

Campinas:
A Botica Chemiserie – Rua Maria Monteiro, 785 – Cambuí - Telefone: 19. 3251.0047
A Botica Moda Festa – Rua Maria Monteiro, 1605 – Cambuí – Telefone: 19 3295.0422

Itatiba:
Moda Feminina e Perfumaria
Avenida Jorge Tibiriçá, 10 – Centro – Telefone: 11. 4524.1581

Site:
www.aboticaonline.com.br

Contatos Assessoria de Imprensa:
Priscila Yasmin
E-mail: priscila@prisne.com.br
Telefone: 19. 3324.6783 / 7818.4505


Nenhum comentário :

Postar um comentário