Fox contrata para expandir no Brasil

Fox Latin America Channels começa a contratar, nos próximos meses, cerca de 30 profissionais de áreas distintas para aumentar a equipe no Brasil. Até o final do ano, a empresa terá 80 pessoas na sede paulistana. “Somos um dos mercados mais importantes do mundo para a Fox”, afirma o vice-presidente da Fox Channels do Brasil, Gustavo Leme.
 
A empresa, que controla mais de dez canais no País, também investe na produção de conteúdo nacional como a minissérie “9 mm” e o canal BemSimples, que estreou há cerca de dois meses e já está em mais de 3 milhões de domicílios.

Por enquanto, não existem planos para o lançamento de novos canais no Brasil. Pelo menos não a curto prazo. Sobre o conteúdo nacional, Leme afirma que trabalha para que as produções tenham maior relevância na grade dos canais Fox. “No caso do BemSimples, já temos mais de 60% de conteúdo nacional e a meta é chegarmos a 100% no ano que vem”, afirma. Os programas do novo canal da Fox, feitos em estúdios na Argentina, passarão a ser gravados no Brasil.

“Estamos confiantes no aumento acelerado da penetração da TV paga no País e o bolo publicitário deve crescer como um todo, o que representa um cenário promissor para todos os players do mercado”, anima-se o executivo da Fox. Leme tem a expectativa de que, com esse cenário, a empresa registre aumento no share do faturamento da publicidade brasileira.

As informações são do jornalista Sérgio Damasceno do M&M.

Nenhum comentário :

Postar um comentário