Metro Magazine SP anuncia diretor comercial

O jornal Metro Magazine, que começa a circular na cidade de São Paulo no dia 2 de agosto, anunciou o nome do diretor comercial que ficará responsável por todas as negociações publicitárias do título. O cargo será ocupado por Isidro de Nóbrega, que acumula passagens pela Rede Globo de Televisão, TV Gazeta, DDB Needham, DPZ, Standard, SSC&B Lintas, Jornal do Brasil e Diário do Grande ABC.

Nóbrega terá a função de coordenar uma equipe comercial destinada às negociações do título na região de São Paulo. Junto com ele trabalharão, como executivos de negócios, os profissionais Julio Cesar Nunes e Edison Moreira, que já vêm atuando na divulgação do novo veículo para as agências de publicidade da capital paulista.

Famoso no Rio de Janeiro, o jornal faz sua estreia em São Paulo planejando captar o interesse do grande público da cidade. A capa de estreia e as informações comerciais do Metro Magazine São Paulo estão disponíveis no site da publicação clique aqui.
 
Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário :

Postar um comentário